Produtos de beleza, as pessoas costumavam cuidados com a pele, beleza e cuidados de saúde de todos os tipos de produtos na vida diária. Com o desenvolvimento econômico e social contínua, os padrões de vida, a qualidade está ficando para o bem. Em seguida, a comunidade uma variedade de DhGate produtos de beleza continuam a surgir, Boundless, flor, brilho, desigual, confuso, quase muito confuso e desorientado. Para este fim, queremos adotar "mais aprendizado, boa observação, e então considerar, put inteligente" tão genuíno, barato, realmente fazer skincare, beleza, saúde dos resultados.

O componente aquoso:
Glicerina glicerina (glicerol)
É uma ingredientes naturais, os umectantes mais comuns, adequado para todos os tipos de pele, segurança, e não irá causar irritação. Não proteger activamente a pele, isso só pode ser hidratação, mesmo se a cutícula para manter o estado de hidratação. Humectante similares "poliol" categoria: Butanodiol Butileno glicol polietileno-glicol polietileno-glicol, PEG propileno glicol O propileno glicol de 2-metil-2,4-pentanodiol Xilitol Xilitol glicol polipropileno-glicol, o éter PPG sorbitol álcool Sorbitol
Fator de hidratação natural NMF, fator natural de hidratação
Os ingredientes principais são: aminoácidos, o lactato de sódio, ureia, APC, etc. Absorção de humidade, compatível com a pele, e pode ajustar o pH da pele, mas também para manter o funcionamento normal dos queratinócitos.
O ácido hialurônico ácido hialurônico, hialuronato de sódio, mucopolissacarídeos, Glycosaminoglyc
Ele também pode ser chamado: ácido hialurónico, extracto de pente macho. Assim que o corpo derme importante fleumático, pode absorver centenas de vezes o seu próprio peso de água, conhecido como o melhor hidratante. O melhor hidratante, três horas após a primeira gota hora em efeito smear, assim que adiciona revestimento componente de óleo para selar a água, evitar a perda, esta parece ser mais água, menos programa de cuidados da pele creme.
Colágeno Hidrolisado Colágeno hidrolisado
As moléculas de colágeno para hidrólise forma de peso molecular pequeno, e proteínas de queratina tem estrutura de aminoácidos semelhante, bom amigo da pele. Como um humectante, o efeito geral, mas o efeito de melhorar a pele, o que não está disponível em muitos dos hidratantes.
A elastina, proteína de seda, proteína de aveia hidrolisada são considerados proteína.
A vitamina B5 D-Pantenol
Agentes hidratantes permeabilidade, além de humidade pode também promover a proliferação de fibroblastos ajudar a reparar o tecido da pele.
Aminoácidos ácidos aminados
Absorção eficiente de água melhor do que outros agentes hidratantes, mas a água tem um papel regulador, enquanto que a redução do teor de humidade do stratum corneum, o teor de aminoácidos é reduzida, ao mesmo tempo, de modo que a adição de aminoácidos é necessário.

Ingredientes oleosas:
Óleo de Jojoba óleo de jojoba
Ao contrário dos óleos animais e vegetais, a estrutura de todos os ácidos gordos saturados. , Capacidade de retenção de água fresca, não engordurado, insípido, inodoro, fácil de penetrar, bom amigo da pele de oito horas.
Óleo de gérmen de trigo óleo de gérmen de trigo
Porque ele contém vitaminas A \ E, mais atenção, que contém ácido oleico, pode ser a pele macia, ácido oleico contendo queratina pode reparar. Mas é óleo muito viscoso, adicione o creme tem sensação pegajosa, a melhor maneira é ficar frio ao invés de sistema de aquecimento.
Óleo óleo de abacate Abacate
Além de ácidos graxos insaturados, também contém vitaminas A \ B \ D \ E, pertence a um excelente grau de óleo de umidade nutrição, cor verde grossa, amarela ou escura.
Óleo de macadâmia óleo de castanha Macadamina
Ácido palmítico, peroxidação anti-lipídico, protegendo as membranas celulares, refrescar textura, incolor e insípido.
Óleo óleo de prímula Prímula
Contém grandes quantidades de ácido linoleico e gama precioso - ácido linoleico, pode reparar a pele, reforçar a capacidade de retenção. É valiosa manutenção de óleo, facilmente oxidado. São semelhantes: óleo de borragem óleo de borragem
Outros incluem: girassol tem Sunfloweroil, óleo de amêndoa ApricotKerneloil, Hazelnutoil óleo de avelã, óleo de semente de uva Grapeseedoil gosta.



arrow
arrow
    全站熱搜

    granite slabs 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()